Sem laudo de segurança, Cuiabá e Dom Bosco será sem público

Jogo entre Cuiabá x Dom Bosco pela 2ª rodada da Copa FMF será sem a presença da torcida no Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha). Conforme a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou nesta sexta-feira (8), o estádio não conseguiu renovar o laudo de segurança, exigido pelo Estatuto do Torcedor em competições profissionais.
Com o laudo vencido, ingressos para a partida não poderão ser comercializados. Entrega do documento acontece por parte da Prefeitura de Cuiabá, responsável pela administração do estádio.
Em nota divulgada, a federação não estipulou um prazo para a torcida retornar ao Dutrinha e afirmou que o laudo deveria ser entregue até a data de realização da partida.
Na última quinta-feira (7), o Dutrinha recebeu a final do Mato-grossense feminino, entre Mixto x Ação, com a presença do público.
Com a decisão, o clássico entre Cuiabá x Dom Bosco será disputado neste sábado (9), a partir das 16h (Cuiabá), no Dutrinha com os portões fechados.
Confira a nota divulgada
A FMF informa que em virtude da ausência de renovação do laudo de segurança do estádio municipal presidente Eurico Gaspar Dutra, exigidos pelo Estatuto do Torcedor em competições profissionais, a partida entre Cuiabá e Dom Bosco, que acontece neste sábado (09), será realizada sem a presença do público.
Com a negativa da entrega até a data de realização da partida, o duelo válido pela segunda rodada da Copa FMF, não terá a comercialização de ingressos e será realizado com os portões fechados.
Vanessa Araujo
redacao@gazetadigital
Olípio Vasconcelos