Homem é abandonado por patrão e fica perdido na mata por 3 dias
GOIÁS- Homem de 47 anos, nome não divulgado, foi abandonado pelo próprio patrão numa região de mata, no distrito de Goialândia, em Anápolis (55 km da Capital), ficou perdido por três dias e foi resgatado na tarde dessa segunda-feira (25) após dois dias de buscas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a ocorrência, a vítima, que teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) há menos de um mês e, consequentemente, ter ficado com sequelas como perda de memória, paralisia em uma das mãos e manco de uma perna, até então, foi visto pela última no sábado (23) na Central Estadual de Abastecimento (CEASA).
Testemunhas relataram que o homem saiu com o dono de um caminhão para colher mandiocas numa chácara em Goialândia, porém, devido às sequelas do AVC, não conseguiu concluir o trabalho e, por isso, foi abandonado na região e acabou perdido.
Corpo de Bombeiros deu início às buscas no domingo (24), porém, a vítima só foi encontrada na tarde dessa segunda-feira bastante debilitado, já que foram três dias sem comer e beber água.
Os militares alimentaram o homem, que estava muito fraco, e em seguida o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por atendimento médico.
Ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso. O patrão deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso, que segue em investigação.
Por; G5 News





