O vereador Zilmar Assis de Lima (UB) esteve pessoalmente na delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Guarantã do Norte, onde registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o vereador, Silvio Dutra da Silva (PP).
Em seu depoimento prestado ao investigador Valneide Fernando Silva do Santos Filho, o vereador relatou que ao termino da sessão, saiu em companhia do vereador Demilson Camargo Martins (MDB) foram até a espetaria para o jantar.
No local onde estavam o colega de parlamento, Silvio Dutra, chegou já desferindo palavras de baixo calão em seguida começou a desferir golpes de socos em seu rosto e pontapés.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Silvio Dutra deixou o plenário da câmara municipal antes do termino da sessão alegando ter que resolver problemas pessoais, no entanto, foi encontrado horas depois na espetaria.
O conflito, foi registrado por volta das 22 horas em uma espetaria localizada na Rua dos Cajueiros no bairro Cidade Nova.
O vereador Zilmar Assis de Lima foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico, na manhã desta terça-feira (04), o vereador passará pelo exame de corpo de delito na POLITEC.
Por: Ademir Junior
Foto: REPRODUÇÃO
Fonte: PJC-MT