Sinfra divulga lista de inscrições deferidas em processo seletivo
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (18.12) a relação provisória de candidatos que tiveram inscrição deferida para participar do processo seletivo para contratação temporária do órgão. A lista de deferidos e indeferidos pode ser conferida neste link.

A publicação traz também o resultado provisório das solicitações para concorrer como pessoa com deficiência. Os candidatos que quiserem entrar com recurso contra as duas listas devem fazer isso entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2023, por meio de formulário eletrônico disponibilizado na área do Candidato do site da Legalle Concursos.

Segundo o cronograma do processo seletivo, a lista final de inscrições e solicitações dferidas será divulgada no dia 09 de janeiro, junto com o resultado provisório da análise curricular e documento. O resultado final será divulgado no dia 12 de janeiro.

Estão disponíveis 55 vagas, sendo 2 para pessoas com deficiência, com remuneração de R$ 7.153,53.

As vagas são para nível superior, nos perfis de Arquiteto e Urbanista (1 vaga), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (39), Engenheiro Civil PCD (2), Engenheiro Eletricista (2), Engenheiro Florestal (1), Engenheiro Mecânico (1), Engenheiro Sanitarista (3), Engenheiro de Transporte (3) e Geólogo (2).

É necessário apresentar o diploma e registro no órgão de classe.

A seleção será por meio de análise curricular e documental, de caráter classificatório. No edital constam os documentos que podem ser enviados para análise curricular, como diploma de doutorado, mestrado ou especialização. Os arquivos devem ser enviados em formato PDF, de no máximo 5 MB.

Guilherme Blatt | Sinfra-MT