Hoje: 07/07/2020
    Horas: 00:00:00
×
Pai enforca e mata filha de 1 ano com pauladas na cabeça para se vingar da ex-esposa, em RO

Pai enforca e mata filha de 1 ano com pauladas na cabeça para se vingar da ex-esposa, em RO

  • 29/06/2020
  • G1 RO

Um homem de 28 anos foi preso por matar a própria filha, de um ano e nove meses, para se vingar da ex-esposa em Ariquemes (RO), na noite de quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), a ex-esposa não queria reatar o relacionamento com o suspeito e, por causa disso, ele enforcou e golpeou a criança várias vezes na cabeça com um pedaço de madeira. A menina foi identificada como Aline Santos Souza Silva.

O registro da PM diz que a guarnição estava indo atender a ocorrência de feminicídio, no loteamento São Francisco, quando o próprio suspeito apareceu no meio da estrada e acenou aos policiais, solicitando a parada da viatura na linha C-55, zona rural.

Na ocasião, o homem disse ter acabado de matar a própria filha, uma menina de um ano e nove meses. A guarnição colocou o suspeito na viatura e foi até o local do fato, onde encontrou o corpo de Aline coberto por um lençol.

Quando questionado sobre a motivação do crime, o homem relatou aos policiais ter descoberto que a ex-esposa estava tendo um novo relacionamento. Por causa desse envolvimento amoroso, a ex-companheira afirmou não querer mais reatar a relação com o suspeito.

Para se "vingar" da ex-companheira, o suspeito foi até a casa da avó da criança, alegou estar com saudades da filha e pediu para levar Aline com ele, na noite de quinta-feira. Logo depois de sair da residência com a criança, enquanto andava pela estrada rural, o homem começou enforcar a própria filha, que logo começou a expelir sangue pelas vias aéreas.

Nesse momento o suspeito ainda jogou Aline no chão da estrada e passou a golpear a menina na cabeça com um pedaço de madeira, "até sentir que de fato tinha retirado a vida do corpo de sua filha", segundo a PM.

Depois de matar a filha, o homem foi até a casa da ex-mulher e afirmou ter matado a filha deles, mas a mulher não acreditou. Com isso, o suspeito se dirigiu à casa de um vizinho e pediu para o mesmo acionar a PM. Enquanto esperavam pela viatura, moradores colocaram um lençol sobre o corpo da menina.

O homem foi preso em flagrante e levado à Unisp de Ariquemes.

    Compartilhar:

Patrocínio

Patrocínio:

Recados


De: Rebotec para Ao Interessados
Recado:Ultimamente tá difícil a vida de pedreiro ou carpinteiro no município... Governo cria o MEI para legalizar a atividade e a administração fere a lei para se beneficiar em recolhimento acima do permitido. Em contrapartida têm em suas obras as ilegalidades trabalhistas onde não se sabe se ganham pela prefeitura ou pela empresa licitatória. Mas em tempo que vereador vai para o ponto P e bate no ponto C, fica difícil de um fiscalizar o outro. Enquanto isso vamos construindo uma cidade melhor, pois pelos órgão públicos o prejuízo é grande.
De: Contribuinte para Para Administração Pública
Recado:Boa tarde! A grande maioria dos pioneiros sabem da história complicada do Bairro Guaranorte. Sou morador do Jardim Vitória e estamos em recuperação de ruas, daquele jeito, mas está saindo. Agora o que me preocupou com tristeza é o descaso com o pessoal daquele bairro, para trafegar precisa tirar par-ou-impar entre os veículos. E aquela ponte de madeira! Alguém sabe se é patrimônio histórico? Até parece território desmembrado do município, lá também existe arrecadação de impostos (água, luz e telefone)... e votos. Seria ótimo serem lembrados... pronto falei.
De: Eterno Opositor para Contribuinte aloprado
Recado:Hein, fala mais com minha mão aqui. bibibi.... acho que você é alopradinho e não percebeu que também tinha testemunhas....mas....vi que é alopradinho, puxou estorinhas do baú, sítio do pica-pau amarelo, etc para querer parecer com a razão. beijinho