O caso foi registrado ontem, quarta-feira (26), na rodovia MT-206 em Apiacás. A PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal de Apiacás, informando que deu entrada na emergência um paciente de 20 anos, vítima de acidente de transito.
No hospital, em conversa com a testemunha, este relatou o ocorrido, pois a vítima encontrava-se inconsciente.
O motorista disse que estava no seu veículo e viu uma motocicleta pelo retrovisor e perto de uma ponte, reduziu e parou seu veículo pois estava vindo uma outra caminhonete Hilux, prata, em direção contrária.
Passando esse veículo a testemunha transpôs a ponte e ficou observando pelo retrovisor se conseguia localizar a motocicleta que vinha logo atrás, como a motocicleta não apareceu em seu retrovisor a testemunha então voltou para procurar.
Ao passar pela ponte o motorista visualizou a motocicleta, Crosser 150, de cor preta e a vítima dentro do rio, embaixo da ponte.
A testemunha desceu rapidamente até onde estava a vítima e notou que ele estava desacordado e dentro do rio, então retirou o rapaz da água e percebeu que ele não tinha mais pulso, começou então a realizar procedimento de primeiros socorros na beira do rio, fazendo massagem cardíaca.
Em determinado momento a vítima reagiu e cuspiu água, o motorista socorreu o motociclista e o colocou na sua caminhonete, levando-o até o hospital municipal de Apiacás.
Foto: Notícia Exata