A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Universitário em Alta Floresta na noite de ontem, sábado (01) e teve como vítima, uma mulher de 41 anos.
A vítima informou que estava em sua residência assistindo TV juntamente com sua tia e com seus três filhos, quando dois homens, um vestindo short preto camisa marrom de estatura baixo e gordo o outro magro e branco de estatura mediana se vestindo com short e camisa branca, ambos armados com o que parecia ser uma pistola, invadiram a residência já dizendo “que era um assalto”, que queriam dinheiro e ouro.
A mulher disse não tinha dinheiro nem ouro e os suspeitos disseram: “que tinham sim, porque vocês são garimpeiros”.
Os assaltantes trancaram as vítimas no quarto e reviraram a casa e encontraram joias, sendo, 03 cordões, 02 anéis, 01 pulseira, todos em ouro e 01 celular que não soube informar a marca nem modelo do aparelho.
A vítima ainda disse aos policiais que os suspeitos chegaram em uma motoneta Biz, de cor preta e pularam o muro, fato visualizado pelo seu vizinho.
Depois do acontecido, os suspeitos saíram da residência e a vítima conseguiu somente ligar para a PM após 45 minutos do acontecido, que conseguiram pular a janela do quarto e procurar o aparelho celular onde os suspeitos haviam escondido em uma gaveta de um armário.
Foram feitas rondas pelas imediações no intuito de localizar os suspeitos, mas, os suspeitos não foram encontrados, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Foto: Arquivo Notícia Exata