Suposta traição em motel de Belém viraliza por causa de foto; homem se defende: ‘estava só trabalhando’

PA- Uma situação, com um final inusitado, viralizou nas redes sociais nesta sexta -feira (8), em Belém. Por volta das 10h, uma usuária postou no Twitter uma mensagem:
“Quem tiver agora no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”.
A postagem está acompanhada de uma imagem de um homem em pé na frente do Motel Valency, localizado no bairro de Val de Caes.
Rapidamente, muitos usuários começaram a comentar no post os seguintes dizeres: ‘Já peguei até minha cadeira aqui amigos’; ‘Fica aí pra contar o desfecho. Nunca te pedi nada’; ‘Seja qual for teu compromisso, fica aí de plantão e atualiza a gente. Prioridades’.
Mas o final, que poderia terminar no flagrante de um caso de traição, surpreendeu. Leonardo Pantoja, o homem que estava na frente do motel, respondeu a publicação da interneuta:
“Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. To só trabalhando, juro!”, diz.
Leonardo conta que soube da publicação por meio de um amigo. “Um colega meu viu na publicação e achou que o homem na foto era muito parecido comigo. Aí depois fui atrás no Twitter”, revela.
Leonardo Pantoja é sócio de uma empresa de construção civil, chamada de “InCon- Inteligência em construções”. Ele conta que o proprietário de dois motéis, localizados em Val de Caes, contrataram a empresa para fazer um orçamento na fachada do local.
O que muitos usuários não perceberam é que nessa mesma foto, por trás de Leonardo, está sua esposa, de roupa rosa.
“Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas e eu fui apenas para acompanhá-la, pra ela não ir sozinha”.