Denúncia de violência doméstica termina com apreensão de drogas e ameaça a policiais em Peixoto de Azevedo
Vítima relatou ter sido mordida, arranhada e enforcada contra a parede. Durante diligência, policiais apreenderam drogas, balanças de precisão, celulares e materiais usados para embalagem.
Uma mulher de 27 anos procurou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (4), em Peixoto de Azevedo, no norte de Mato Grosso, e relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 34 anos.
Segundo o relato da vítima, o homem teria ingerido bebida alcoólica e apresentado comportamento agressivo. Durante as agressões, ele teria desferido mordidas e arranhões contra a mulher e tentado enforcá-la contra a parede, provocando hematomas visíveis.
Durante as diligências realizadas na residência do casal, os policiais localizaram dois homens, de 22 e 24 anos. Conforme o registro da ocorrência, um deles teria ameaçado a equipe policial e dito: “se entrar aqui é bala”.
Durante a ação, os policiais encontraram diversas substâncias análogas a maconha, pasta base de cocaína e cloridrato de cocaína. Também foram localizados materiais que, segundo a Polícia Militar, apresentam indícios de comercialização de drogas.
Ao todo, foram apreendidos sete aparelhos celulares, duas balanças de precisão, dinheiro, plástico filme e embalagens utilizadas para acondicionamento de entorpecentes.
Material apreendido
- 01 porção de substância análoga à maconha;
- 01 tablete de substância análoga à maconha;
- 01 pedaço de substância análoga à maconha;
- 01 tijolo de substância análoga à pasta base de cocaína;
- 01 porção de substância análoga ao cloridrato de cocaína;
- 07 aparelhos celulares;
- 02 balanças de precisão;
- R$ 19 em dinheiro;
- 01 rolo de plástico filme;
- 01 pacote de embalagens de papelotes para acondicionamento de cloridrato de







