A Polícia Militar de Guarantã do Norte, prendeu, na tarde desse domingo (16), no Bairro Ouro Verde, um homem, de 32 anos, por lesão corporal.

Segundo o BOPM: 2023.197526, a Polícia Militar foi informada via 190 que estava ocorrendo uma briga entre três envolvidos, sendo um homem e duas mulheres, sendo uma de 20 anos e outra de 34 anos. Uma delas saiu à rua e estava toda ensanguentada, devido um corte de arma branca na altura de sua cabeça.

Ao chegar no local, a GUPM deparou-se com o suspeito e a vítima na área da casa de costas para a rua, aparentemente conversando, foi socorrida e levada para receber atendimento médico no hospital municipal Nossa Senhora do Rosário.

Em entrevista com o suspeito, este relatou que o desentendimento entre ele e sua amásia se iniciou na noite anterior, devido mensagens de WhatsApp. No hospital a vítima confirmou que desde à noite anterior presenciou a confusão entre eles, e na tarde de domingo, ambos estavam discutindo no banheiro, momento em que ela, decidiu sair dali para ligar para a polícia, percebendo a atitude da mulher, o suspeito arremessou uma faca em sua direção, provocando-lhe uma lesão na cabeça (corte).

Após checagem via sistema, os policiais, 3.º SGT PM Silva, SD PM Jhonata, constataram que havia um mandado de prisão em aberto, contra o suspeito, vinculado ao processo n.º 1000441.91.2022.8.11.0007-26, com a tipificação penal, nos termos do art. 213 do cp, com validade até 16/05/2038, expedido em 30/08/2022.

Diante dos fatos, o homem e a arma branca (tipo faca), foram conduzidos à delegacia de polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

Autor: Ademir Junior

Fonte: 13ª CIPM DE GUARANTÃ DO NORTE

Foto: POLÍCIA MILITAR MT