Sandero capota, homem de 30 anos morre e mulher fica em estado grave em MT

Rafael Reis Rezende, de 30 anos, morreu nessa quarta-feira (26) depois de perder o controle da direção e capotar na rodovia estadual MT-100, entre Torixoréu/MT e Pontal do Araguaia/MT (520 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 18h30. A dinâmica dos acontecimentos ainda será investigada, mas o que se sabe até o momento é que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, desceu no acostamento e capotou o carro de passeio.

Segundo a imprensa local, o capotamento aconteceu numa reta, logo após a “Ponte do Caixão”, também chamada de Córrego das Abelhas.

Uma mulher que não foi identificada e também estava no veículo Renault Sandero branco ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde da região.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Por; Repórter MT

Foto; Araguaia Notícias